quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A cada dia que se passa minha indignação e revolta contra a imprensa esportiva aumenta.



Olá amigos Palmeirenses!

A cada dia que se passa minha indignação e revolta contra a imprensa esportiva aumenta.
Imprensa essa que é sensacionalista, tendenciosa e imparcial, e nunca analisam os fatos como deveriam.
Todos nós sabemos do confronto entre a Polícia Militar e a Organizada Mancha Alviverde no último domingo em Araraquara, onde em minha opinião só prejudicará ainda mais o PALMEIRAS, mas vamos analisar os fatos.
-Estão falando na mídia que os torcedores são covardes em agredirem as Policiais femininas, estou de pleno acordo, mas porque não dizem que mais covardes e irresponsáveis são os comandantes da Polícia que colocaram essas policiais femininas para fazerem segurança em um jogo nervoso como esse?
- Porque os Policiais homens não defenderam suas colegas de trabalho e ficaram como “guris cagados” olhando o que acontecia?
- Todos nós sabemos que é muito difícil para os policiais masculinos da PM combater a violência das torcidas organizadas em estádios, e me colocam mulheres para fazerem isso?
-Quero deixar bem claro que não estou sendo machista, e nem dizendo que as policiais femininas não tem capacidade para realizar tal trabalho, mas se elas estão ali para combater violência, estão sujeitas a isso, ou estou errado?
Espero que um dia essa imprensa sensacionalista, tendenciosa e imparcial, possa analisar os fatos com mais parcialidade, o que acho muito difícil de acontecer.
Palmeiras minha vida sempre será você!

sábado, 3 de novembro de 2012

Relacionados para o jogo: Palmeiras x Botafogo



Olá amigos Palmeirenses!




Treino e relacionados - O elenco palmeirense fez na tarde desta sexta-feira (02) o último treino na Academia de Futebol. O técnico Gilson Kleina e seus auxiliares, Jair, Juninho e Narciso, comandaram uma atividade técnica e de posse de bola. Os jogadores ainda realizaram cobranças de pênalti e faltas. Após o treino, a delegação viajou para Araraquara, local da partida deste domingo (04), às 17h, contra o Botafogo. O Verdão faz um último preparativo na Arena da Fonte na manhã deste sábado (03), com portões fechados para a imprensa. Foram relacionados 19 jogadores:
Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Román
Volantes: Marcos Assunção, João Denoni, Correa, Márcio Araújo e Wesley
Meias: Patrick Vieira e Tiago Real
Atacantes: Barcos, Obina, Maikon Leite, Luan e Mazinho 

Resultado do confronto no 1°turno

Palmeiras minha vida sempre será você!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desistir nunca fez parte de nossa história!



Olá amigos Palmeirenses!
 
Mais um mês que se inicia, e as esperanças de muitos sendo renovadas, inclusive de muitos torcedores Palmeirenses que assim como eu, acreditam na permanência do Palmeiras na elite do futebol brasileiro.
Sei também que muitos já perderam as esperanças e jogaram a toalha, mas eu SOU BRASILEIRO, PALMEIRENSE E NÃO DESISTO NUNCA!
Desistir nunca foi da índole da Sociedade Esportiva Palmeiras e tenho certeza que nunca será!
Sempre fomos perseguidos, desde os primórdios até hoje em dia, e nunca sucumbimos ao fracasso, e agora não será diferente.
Vamos todos fazer nossa corrente de Fé e acreditar, pois enquanto houver 0,001% de chances eu acreditarei!



Palmeiras minha vida sempre será você!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O STJD pediu que a CBF suspenda o resultado do jogo do PALMEIRAS contra as Coloradas!



Olá amigos Palmeirenses!


O STJD pediu à CBF que os pontos da vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Palmeiras, sábado passado, no Beira-Rio, não sejam computados na tabela do Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou com pedido de impugnação da partida depois de suspeitar que um gol de mão de Barcos foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento com a ajuda de recurso eletrônico – algo proibido pela Fifa. O tribunal solicitou que o jogo fique “suspenso” até que o julgamento seja realizado, dia 8 de novembro.
Inter e Palmeiras já foram notificados da decisão e podem se manifestar nos próximos dias. O procedimento é normal e ocorre sempre que um time pede a anulação da partida. Os pontos não são computados enquanto o pedido não é julgado. As duas partes acataram a decisão do STJD.
Com isso, o Colorado passa a ter apenas 48 pontos na tabela, e não 51, número que atingiu depois da vitória do último sábado. Nas próximas horas, a CBF vai divulgar a tabela com a nova pontuação. O autor do despacho foi Flávio Zveiter, filho de Luiz Zveiter, ex-comandante do STJD.
Pelo lado alviverde, o diretor jurídico Piraci Oliveira informou que o Palmeiras vai continuar lutando por aquilo que acha correto: a anulação da partida por causa de um suposto erro de direito da arbitragem. O pedido de impugnação do jogo foi enviado à CBF na noite de segunda-feira. 
 - O Palmeiras foi informado que os pontos não serão contabilizados até o julgamento. É um procedimento normal e de extremo bom senso. Vamos aguardar, e esperamos que a partida seja anulada - disse Piraci. 
Fonte: globoesporte.com


Palmeiras minha vida sempre será você!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Se é para usar o recurso da TV para anular gols irregulares, que tal recurso seja usado para todos os clubes, sem exceção.



Olá amigos Palmeirenses!


A diretoria do Palmeiras oficializou na tarde desta segunda-feira (29) um recurso junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a impugnação da partida contra o Internacional. A alegação foi que o gol anulado do atacante Hernán Barcos teve ingerência externa e partiu do delegado da partida, Gerson Baluta.
O que me deixa irritado é que anularam um gol legítimo do Barcos com mais de 2 metros de posição legal contra o Botafogo, marcaram pênalti contra o Palmeiras fora da área no jogo contra o Cruzeiro, validaram gol em impedimento contra o Palmeiras no mesmo jogo,deram pênalti fora da área para o Bahia, houve pênalti legítimo a favor do Palmeiras nos jogos contra Vasco, Grêmio e Atlético de Goiás, e não foram marcados, e agora usaram o recurso da TV para anular o gol do Barcos contra o Inter? Isso é o cúmulo!

Não estou discutindo aqui o gol que foi realmente foi ilegal, mas se é para usar o recurso da TV para anular gols irregulares, que tal recurso seja usado para todos os clubes, sem exceção.
Com certeza houve ingerência externa, pois no momento do gol, tanto o árbitro quanto seus auxiliares não viram o toque de mão na bola do atacante Barcos, o árbitro apontou para o centro do campo validando o gol, o mesmo fez o auxiliar correndo para o meio o meio de campo. 
Gostaria e muito que essa partida fosse anulada, mas em minha opinião isso não irá acontecer.

Palmeiras minha vida sempre será você!