quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A cada dia que se passa minha indignação e revolta contra a imprensa esportiva aumenta.



Olá amigos Palmeirenses!

A cada dia que se passa minha indignação e revolta contra a imprensa esportiva aumenta.
Imprensa essa que é sensacionalista, tendenciosa e imparcial, e nunca analisam os fatos como deveriam.
Todos nós sabemos do confronto entre a Polícia Militar e a Organizada Mancha Alviverde no último domingo em Araraquara, onde em minha opinião só prejudicará ainda mais o PALMEIRAS, mas vamos analisar os fatos.
-Estão falando na mídia que os torcedores são covardes em agredirem as Policiais femininas, estou de pleno acordo, mas porque não dizem que mais covardes e irresponsáveis são os comandantes da Polícia que colocaram essas policiais femininas para fazerem segurança em um jogo nervoso como esse?
- Porque os Policiais homens não defenderam suas colegas de trabalho e ficaram como “guris cagados” olhando o que acontecia?
- Todos nós sabemos que é muito difícil para os policiais masculinos da PM combater a violência das torcidas organizadas em estádios, e me colocam mulheres para fazerem isso?
-Quero deixar bem claro que não estou sendo machista, e nem dizendo que as policiais femininas não tem capacidade para realizar tal trabalho, mas se elas estão ali para combater violência, estão sujeitas a isso, ou estou errado?
Espero que um dia essa imprensa sensacionalista, tendenciosa e imparcial, possa analisar os fatos com mais parcialidade, o que acho muito difícil de acontecer.
Palmeiras minha vida sempre será você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário