quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desistir nunca fez parte de nossa história!



Olá amigos Palmeirenses!
 
Mais um mês que se inicia, e as esperanças de muitos sendo renovadas, inclusive de muitos torcedores Palmeirenses que assim como eu, acreditam na permanência do Palmeiras na elite do futebol brasileiro.
Sei também que muitos já perderam as esperanças e jogaram a toalha, mas eu SOU BRASILEIRO, PALMEIRENSE E NÃO DESISTO NUNCA!
Desistir nunca foi da índole da Sociedade Esportiva Palmeiras e tenho certeza que nunca será!
Sempre fomos perseguidos, desde os primórdios até hoje em dia, e nunca sucumbimos ao fracasso, e agora não será diferente.
Vamos todos fazer nossa corrente de Fé e acreditar, pois enquanto houver 0,001% de chances eu acreditarei!



Palmeiras minha vida sempre será você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário