quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O MOMENTO É DE APOIAR, E NÃO DE CRITICAR!


Olá amigos Palmeirenses!


Há exatos 57 dias quando o Palmeiras conquistava a Copa do Brasil, e eu acompanhei muitas demonstrações de apoio, carinho e amor por parte da torcida, todos empolgados com tal conquista!
Pois bem, como é de conhecimento de toda a torcida Palmeirense, estamos atravessando uma fase deplorável no Brasileirão, fase essa, indigna da grandeza e da glória da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
É muito fácil apoiar e bater no peito fazendo demonstrações de amor ao clube quando tudo esta bem!
Agora eu me pergunto: Onde está esses torcedores “MODINHAS” para apoiar o time agora que a fase esta ruim?
Sabemos que o time é limitado, e o Felipão vem tirando leite de pedra faz muito tempo, mas esses jogadores que estão disputando o Brasileirão são praticamente os mesmos que foram idolatrados a quase um mês atrás com a conquista da Copa do Brasil!
Então você torcedor que apoiou esses jogadores com a conquista da Copa do Brasil, esta na hora de mostrar apoio e amor agora que o time esta em uma fase ruim, e não apenas quando tudo esta bem, correto?
Vamos apoiar incondicionalmente até o fim e parar de criticar, pois agora você torcedor que ama o PALMEIRAS, eu tenho certeza que entrará nessa campanha e fará de tudo para ajudar o Verdão a sair dessa crise!
Tanto nas vitórias quanto nas derrotas sempre vestirei minha camisa do Palmeiras e direi com muito orgulho que sou Palmeirense, e NUNCA...isso mesmo, eu disse NUNCA me esconderei nas fases ruins do clube, acho que todo torcedor deve ser assim e não colocar a camisa e bater no peito aparecendo para todos apenas em fases de glórias e vitórias...isso para mim é ser “TORCEDOR MODINHA”!
Vamos lá TORCIDA ALVI-VERDE entre comigo nessa campanha para juntos conseguirmos tirar o Verdão dessa crise!
O MOMENTO É DE APOIAR, E NÃO DE CRITICAR!







Um grande abraço!
Palmeiras minha vida sempre será você!

2 comentários:

  1. SOMOS O MAIOR CLUBE DESTE PAÍS, SEMPRE ESTIVEMOS A FRENTE DE TODOS, INOVANDO SEMPRE, TEREMOS A MELHOR ARENA NO ANO QUE VEM, O QUE DEMONSTRA QUE SEMPRE SAÍMOS NA FRENTE, ENTÃO TEMOS AGORA, QUE PASSAR POR UM CHOQUE DE GESTÃO E TORNAR A S.E.PALMEIRAS, UMA EMPRÊSA, E VENDER-MOS AS AÇÕES NA BOLSA, SERMOS NO BRASIL O QUE SE TORNOU CHELSEA NA INGLATERRA E PSG NA FRANÇA, CHEGA DE SER ADMINISTRADO POR AMADORES E SAUDOSISTAS, O ESPORTE É PROFISSIONAL,JOGADORES, TECNICOS, MAS A GESTÃO CONTINUA SENDO AMADORA, É MELHOR VENDER A MARCA E MONTAR UM VERDADEIRO ESQUADRÃO À ALTURA DA GLORIOSA HISTÓRIA DO PALESTRA-PALMEIRAS!!!

    ResponderExcluir
  2. não deixem a gloriosa história deste clube ser motivo de piada, a S. E. Palmeiras e as novas gerações não merecem, a cada ano sofrerem vendo a possibilidade do Clube que amam, ir para outra divisão, respeitem o clube e vendam o nome Palmeiras para um Grupo de preferência italiano, se possível!!! Ame o Palestra-Palmeiras, e ajude a torna-lo um Clube profissional, que disputa e conquista títulos!!!

    ResponderExcluir