sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Obrigado Denilson!


Olá amigos Palmeirenses!


Quero parabenizar o apresentador e ex- jodador Denilson pelas palavras de desabafo hoje no programa  Jogo Aberto da TV Bandeirantes!
Obrigado Denilson, voce disse tudo o que eu e milhões de Palmeirenses gostaríamos de dizer aos jogadores, principalmente quanto corpo mole do “MIGUÉZÃO”... isso mesmo, “MIGUÉZÃO” do Valdívia  e do Daniel Barril de Carvalho, esses dois em minha opinião já teriam que ter vazado do Palmeiras!
O "crack" Valdívia que muitos torcedores o idolatram, para mim não passa de um "miguezão" e "chinelinho", com o que ele ganha deveria jogar muuuito mais e parar de dar “migué”, porque ultimamente está se limitando apenas a dar passes para o lado e se jogar no chão para cavar falta!
Quanto ao Daniel Barril de Carvalho já teria mandado embora por justa causa! O cara não emagrece nem a pau, é outro  “miguezão” maldito que não sai do DM, e esta  engordando cada vez mais!
Quero deixar claro e evidente que respeito quem gosta desses jogadores, essa é apenas a minha opinião!
Ídolo e craque para mim foi o Edmundo que chamava a responsabilidade quando a fase não era boa e decidia jogos em muitas ocasiões, e não se escondia e nem dava “migué” como o Valdívia!
Junto com esses dois jogadores acima, já teria mandado embora outros como: Leandro Amaro, Betinho, João Vitor, Luan...entre outros, jogadores esses que não tem a mínima condição de vestir a camisa da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!
#FORATIRONE
#FORAFRIZZO
#FORAMUSTAFÁ
#DIRETASJÁ

Palmeiras minha vida sempre será você!

Um comentário: